MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Corredores disputam em etapa do Circuito Sesc de Corridas

Publicada em 30/08/2017
Corredores disputam em etapa do Circuito Sesc de Corridas | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A etapa Ijuí do Circuito Sesc de Corridas reuniu cerca de 360 atletas, no final de semana passado. Entre eles, participaram representantes da Rainha da Fronteira, que também conquistaram posições no pódio.
Esta foi a nona etapa do circuito estadual, que tem final em Torres, no dia 3 de dezembro. Ao final, se classificam os três primeiros da categoria geral e de cada categoria. A próxima prova do circuito acontece em Pelotas, no dia 10 de setembro.
O W Runners teve Vanessa Pinto como a segunda melhor no geral feminino, nos três quilômetros. Elizandro Melgarejo foi o segundo na geral masculino, nos cinco quilômetros, e Márcio Silveira ficou em segundo na categoria 30-39 anos, correndo 10 quilômetros.
A Associação dos Corredores de Rua de Bagé (Acorba) teve Marcos Vinícius Gonçalves Nunes no terceiro lugar do geral masculino e José Melo em primeiro nos 10 quilômetros, na sua categoria.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br