MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Estrada da Serrilhada entra na agenda das prefeituras

Publicada em 30/08/2017
Estrada da Serrilhada entra na agenda das prefeituras | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Lideranças se reuniram, ontem, em Dom Pedrito

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, esteve em Dom Pedrito, ontem, reunido com o prefeito do município, Mário Augusto Gonçalves, do PP, para discutir as melhorias para a estrada de acesso à Serrilhada. O encontro contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Rural, Cléber Zuliani, dos deputados estaduais Ronaldo Santini (PTB) e Luis Augusto Lara (PTB), além do vereador Graziane Lara.
Durante a reunião, foram discutidas formas de colaboração entre as cidades que abrigam a via para a restauração da mesma. Na semana passada, o tema já havia sido debatido em reunião com o intendente de Rivera, Marne Osório, quando ficou acertado que a cidade uruguaia iria disponibilizar o maquinário.
Divaldo foi convidado para participar, no dia 18 de setembro, do Comitê Binacional de Intendentes e Prefeitos, que ocorre em Rivera. Na ocasião, Osório vai deixar a presidência, que tem duração de um ano e deve ser intercalada entre os países, portanto, o próximo líder do grupo deve ser brasileiro.
“A força de trabalho e a união têm sido as marcas da gestão do nosso governo e os resultados positivos nos mostram que essa é a fórmula correta. Acredito também, na união regional, e fico motivado ao ver que unidos cresceremos muito mais", destaca o prefeito de Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br