ANO: 25 | Nº: 6310
30/08/2017 Fogo cruzado

Estrada da Serrilhada entra na agenda das prefeituras

Foto: Rodrigo Sarasol

Lideranças se reuniram, ontem, em Dom Pedrito
Lideranças se reuniram, ontem, em Dom Pedrito

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, esteve em Dom Pedrito, ontem, reunido com o prefeito do município, Mário Augusto Gonçalves, do PP, para discutir as melhorias para a estrada de acesso à Serrilhada. O encontro contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Rural, Cléber Zuliani, dos deputados estaduais Ronaldo Santini (PTB) e Luis Augusto Lara (PTB), além do vereador Graziane Lara.
Durante a reunião, foram discutidas formas de colaboração entre as cidades que abrigam a via para a restauração da mesma. Na semana passada, o tema já havia sido debatido em reunião com o intendente de Rivera, Marne Osório, quando ficou acertado que a cidade uruguaia iria disponibilizar o maquinário.
Divaldo foi convidado para participar, no dia 18 de setembro, do Comitê Binacional de Intendentes e Prefeitos, que ocorre em Rivera. Na ocasião, Osório vai deixar a presidência, que tem duração de um ano e deve ser intercalada entre os países, portanto, o próximo líder do grupo deve ser brasileiro.
“A força de trabalho e a união têm sido as marcas da gestão do nosso governo e os resultados positivos nos mostram que essa é a fórmula correta. Acredito também, na união regional, e fico motivado ao ver que unidos cresceremos muito mais", destaca o prefeito de Bagé.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...