MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Restaurante Moranguinho oferece grande variedade no buffet e sobremesas

Publicada em 30/08/2017
Restaurante Moranguinho oferece grande variedade no buffet e sobremesas | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Um dos maiores atrativos são os doces

Desde 2008, o Restaurante Moranguinho oferece aos bajeenses um buffet de qualidade, com grande variedade na tradicional mesa de doces, que já é marca registrada da empresa.
Comandado pelo casal Márcio Monteiro e Jaqueline Oliveira, o restaurante está de casa nova, desde março, instalado na rua Caetano Gonçalves, 1238. Agora, além de espaço mais amplo e área externa, o Moranguinho conta, também, com estacionamento mais acessível para os clientes.
O restaurante funciona de terça a sexta-feira, das 11h30min às 14h, com as opções de buffet livre e por quilo, além da grande variedade de sobremesas, que são um atrativo à parte. A mesa dos doces conta com cerca de 20 tipos de sobremesas durante os dias de semana, preparados por Jaqueline, que é uma das confeiteiras mais requisitadas da cidade.
Aos sábados e domingos, o restaurante funciona das 11h30min às 14h30min, com um buffet diferenciado para o final de semana. A mesa de doces oferece uma variedade ainda maior de quitutes nestes dois dias. “A nossa maior preocupação é com a qualidade e variedade de nosso buffet. O bom atendimento e a satisfação dos clientes são os nossos diferenciais”, destaca Monteiro.
A empresa também atende eventos, com a preparação de diferentes tipos de doces, preparados sob o comando da própria Jaqueline. O contato pode ser feito através da página do restaurante no Facebook ou através dos telefones (53) 99966-1503 e 99951-9071.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br