ANO: 25 | Nº: 6331
31/08/2017 Esportes

Ba-Gua vai ser disputado na Rainha da Fronteira

Foto: Tiago Rolim de Moura

O clássico Ba-Gua válido pela Copa Paulo Sant’Ana será realizado, hoje, às 20h, no Estádio Estrela D’Alva. A decisão foi informada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) no fim da tarde de ontem. O jogo chegou a ser marcado para a Boca do Lobo, em Pelotas, no começo da tarde, mas acabou sendo remarcado.
Durante a terça-feira, a direção tentou regularizar a situação do prédio. O Corpo de Bombeiros realizou a vistoria por volta das 14h30min e o documento foi entregue no final da tarde. Com o laudo em mãos, o clube pôde entrar em contato com a Brigada Militar (BM), mas a equipe não foi até o estádio.
No final do dia, o Guarany ganhou mais um prazo para a entrega – até a manhã de ontem. Conforme o diretor do Departamento de Futebol Profissional, Clóvis Martins, o documento da BM não havia sido entregue e o laudo de engenharia estava incompleto. Mesmo com o jogo marcado, o presidente do clube alvirrubro, Pedro Sabella, afirmou que continuaria tentando fazer com que a partida acontecesse no estádio.
Por volta das 17h30min, o local já havia sido alterado no site da FGF, novamente, para Bagé. Sabella comemorou a alteração. Ele relatou que a Brigada Militar foi até o estádio durante a tarde e representantes da corporação entraram em contato com a federação para que a mudança fosse confirmada. Martins explicou que a FGF conseguiu a liberação junto ao Ministério Público com a apresentação dos alvarás dos órgãos de segurança por parte do clube”.

Os ingressos antecipados serão vendidos no Estádio Estrela D'Alva e na Praça Silveira Martins, pelo preço de R$ 15 até as 15h. Depois, o valor será de R$20.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...