MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Ba-Gua vai ser disputado na Rainha da Fronteira

Publicada em 31/08/2017
Ba-Gua vai ser disputado na Rainha da Fronteira | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O clássico Ba-Gua válido pela Copa Paulo Sant’Ana será realizado, hoje, às 20h, no Estádio Estrela D’Alva. A decisão foi informada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) no fim da tarde de ontem. O jogo chegou a ser marcado para a Boca do Lobo, em Pelotas, no começo da tarde, mas acabou sendo remarcado.
Durante a terça-feira, a direção tentou regularizar a situação do prédio. O Corpo de Bombeiros realizou a vistoria por volta das 14h30min e o documento foi entregue no final da tarde. Com o laudo em mãos, o clube pôde entrar em contato com a Brigada Militar (BM), mas a equipe não foi até o estádio.
No final do dia, o Guarany ganhou mais um prazo para a entrega – até a manhã de ontem. Conforme o diretor do Departamento de Futebol Profissional, Clóvis Martins, o documento da BM não havia sido entregue e o laudo de engenharia estava incompleto. Mesmo com o jogo marcado, o presidente do clube alvirrubro, Pedro Sabella, afirmou que continuaria tentando fazer com que a partida acontecesse no estádio.
Por volta das 17h30min, o local já havia sido alterado no site da FGF, novamente, para Bagé. Sabella comemorou a alteração. Ele relatou que a Brigada Militar foi até o estádio durante a tarde e representantes da corporação entraram em contato com a federação para que a mudança fosse confirmada. Martins explicou que a FGF conseguiu a liberação junto ao Ministério Público com a apresentação dos alvarás dos órgãos de segurança por parte do clube”.

Os ingressos antecipados serão vendidos no Estádio Estrela D'Alva e na Praça Silveira Martins, pelo preço de R$ 15 até as 15h. Depois, o valor será de R$20.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br