ANO: 25 | Nº: 6404
31/08/2017 Segurança

Bagé registra 13º homicídio do ano

Foto: Divulgação

Luís Alberto Alves Fagundes, 29 anos
Luís Alberto Alves Fagundes, 29 anos

Luís Alberto Alves Fagundes, 29 anos, morreu na manhã de ontem, na Santa Casa de Caridade de Bagé. O jovem foi atingido por disparos de arma de fogo no abdômen, na rua Conde de Porto Alegre, próximo à ponte, por volta das 00h20min. A morte foi registrada como o 13º homicídio do ano em Bagé.
A vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao pronto-socorro. No hospital, uma equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) conversou com Fagundes, que ainda estava lúcido, aguardando a cirurgia.
Ele relatou aos policiais civis, no registro de ocorrência, que estava caminhando no local, quando um veículo Ford Fiesta, cor branca, com uma escada em cima (tipo veículo de serviços), se aproximou. Do interior do carro, um homem desferiu tiros contra ele, atingindo o abdômen. Na manhã de ontem, ele foi submetido a uma cirurgia, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
A equipe da Primeira Delegacia de Polícia Civil, coordenada pela delegada Daniela Barbosa de Borba, está na investigação do caso. Fagundes era morador do bairro Passo das Pedras. Ela era solteiro e deixa dois filhos menores de idade.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...