MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Dançarino bajeense realiza campanha para participar de campeonatos internacionais

Publicada em 31/08/2017
Dançarino bajeense realiza campanha para participar de campeonatos internacionais | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Maia realiza campanha com objetivo de juntar R$5 mil para passagens

Após ser campeão de danças urbanas no All Dance Brazil 2017, o bajeense Jamiele Alves Maia, 23 anos, se prepara para participar de duas grandes competições de caráter internacional. O dançarino será o representante do Brasil no All Dance Continental América, realizado entre 19 e 22 de outubro, no Panamá. E, logo após, será o único brasileiro no World of Dance, que acontece no dia 22 de outubro, em Bogotá, na Colômbia.
No momento, o jovem está fazendo uma campanha online, com a intenção de arrecadar R$ 5 mil, para a compra das passagens. Segundo Maia, por ser um dançarino independente, quando compete em outras cidades, enfrenta diversas dificuldades em relação ao transporte, hospedagem e alimentação. “Geralmente eu consigo carona, e a alimentação é lá”, conta. Doações podem ser feitas pelo link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/all-dance-continental-america.
O bajeense é acadêmico do sexto semestre do curso de Educação Física da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) e trabalha em uma loja de vestuário durante os dias úteis. Nos finais de semana, o dançarino é professor voluntário no projeto social “Arte Urbana”, onde ensina as danças urbanas para crianças e jovens em um espaço emprestado, no bairro Castro Alves. “A dança mudou minha vida, mudou minha história, e através dela, eu possibilitarei novas mudanças a outros jovens”, declara.
Maia começou a dançar pelo projeto “Esporte e Lazer”, da Prefeitura de Bagé. O dançarino já foi campeão latino-americano de danças urbanas em 2015 e campeão mundial em 2016. Em 2018, o bajeense participará do “World All Dance International", na Flórida.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br