ANO: 26 | Nº: 6576
31/08/2017 Cidade

Festival de Cervejas da Campanha acontece no domingo

Foto: Tiago Rolim de Moura

Evento tem o objetivo de incentivar a produção local
Evento tem o objetivo de incentivar a produção local

Visando dar maior visibilidade para a produção local, o primeiro Festival de Cervejas da Campanha reunirá 13 cervejarias da região, sendo cinco bajeenses. O evento acontece no domingo, no largo do Centro Administrativo, a partir das 11h.
No local, será montada uma tenda, onde estarão distribuídos os estandes das cervejarias e de quatro empresas que atuam no segmento da gastronomia.
O evento é organizado pela Associação dos Cervejeiros da Fronteira e pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDI).

Ingressos
A entrada é gratuita, mas as cervejas só poderão ser compradas com a aquisição da caneca do evento, que será entregue a todos que apresentarem os ingressos, vendidos por R$ 7 cada, ou dois por R$ 10. Parte do valor arrecado com a venda será destinada à Liga Feminina de Combate ao Câncer. As canecas podem ser adquiridas na Beer House, BH 1320, Restaurante Quitanda e Seu Horácio Barber Shop. Os ingressos também estão disponíveis com as integrantes da Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Atrações
O festival contará com uma exposição de automóveis antigos e shows dos grupos bajeenses Yuri Brose e Banda, Nando Bênia e os Sempre em Férias, Taxi Driver e Exequator. Na ocasião, a Seu Horácio Barber Shop estará oferecendo seus serviços e produtos aos visitantes.


Rua interditada

De acordo com o membro da organização do festival, Vinícius Assumpção, a partir da manhã de hoje funcionários da prefeitura começam a montagem da estrutura para o evento. Em virtude disto, a parte da rua Caetano Gonçalves que fica em frente ao Centro Administrativo será interditada até o final do evento. Assumpção estima que cerca de 10mil pessoas passem pelo local.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...