ANO: 24 | Nº: 6058
31/08/2017 Cidade

Posse do Cobame será realizada no dia 14 de setembro

Foto: Tiago Rolim de Moura

Lucianne será a representante do grupo durante o biênio 2017/2019
Lucianne será a representante do grupo durante o biênio 2017/2019

O jantar de posse da nova diretoria do Conselho Bajeense da Mulher Empreendedora (Cobame) será realizado no dia 14 de setembro, às 20h, no Espaço Neisa Confeitaria. O evento, inicialmente previsto para acontecer no dia 3 de agosto, foi adiado devido à hospitalização da fundadora do grupo, Cenir Mendes Costa, que morreu no dia 17 de agosto, aos 95 anos.
O Cobame é uma entidade sem fins lucrativos que promove a união e representa a expressão das mulheres empreendedoras em Bagé, contribuindo com alternativas de desenvolvimento local e fortalecendo redes de relacionamento. Atualmente, a entidade conta com 120 associadas. O trabalho da diretoria é voluntário e as associadas contribuem com um valor mensal de R$ 20, a fim de manter os custos da entidade.
O evento marca o início da gestão, que tem como presidente Lucianne Campello; vice-presidente Mauren Letícia Delabari Porto; segunda vice-presidente Taíse Costa Dias; primeira e segunda secretária, Silvana Osband e Lídia Cabral; e tesoureiras Tatiane Cáceres e Adriana Alves. Os convites estão sendo vendidos antecipadamente, pelo valor de R$ 60, com a secretária da entidade, pelo telefone (53) 3241-4119.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...