MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Posse do Cobame será realizada no dia 14 de setembro

Publicada em 31/08/2017
Posse do Cobame será realizada no dia 14 de setembro | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Lucianne será a representante do grupo durante o biênio 2017/2019

O jantar de posse da nova diretoria do Conselho Bajeense da Mulher Empreendedora (Cobame) será realizado no dia 14 de setembro, às 20h, no Espaço Neisa Confeitaria. O evento, inicialmente previsto para acontecer no dia 3 de agosto, foi adiado devido à hospitalização da fundadora do grupo, Cenir Mendes Costa, que morreu no dia 17 de agosto, aos 95 anos.
O Cobame é uma entidade sem fins lucrativos que promove a união e representa a expressão das mulheres empreendedoras em Bagé, contribuindo com alternativas de desenvolvimento local e fortalecendo redes de relacionamento. Atualmente, a entidade conta com 120 associadas. O trabalho da diretoria é voluntário e as associadas contribuem com um valor mensal de R$ 20, a fim de manter os custos da entidade.
O evento marca o início da gestão, que tem como presidente Lucianne Campello; vice-presidente Mauren Letícia Delabari Porto; segunda vice-presidente Taíse Costa Dias; primeira e segunda secretária, Silvana Osband e Lídia Cabral; e tesoureiras Tatiane Cáceres e Adriana Alves. Os convites estão sendo vendidos antecipadamente, pelo valor de R$ 60, com a secretária da entidade, pelo telefone (53) 3241-4119.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br