MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Psicologia comemora 55 anos de regulamentação da profissão

Publicada em 31/08/2017
Psicologia comemora 55 anos de regulamentação da profissão | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Debate foi realizado no salão de atos da instituição

O curso de Psicologia da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) realizou, na segunda-feira, 28, uma mesa de discussão, no salão de atos da instituição, para comemorar o Dia do Psicólogo e os 55 anos da regulamentação da profissão, celebrado em 27 de agosto.
Na oportunidade, participaram do evento as psicólogas Gabriela Garcia, Rosiclei Machado e Eugênia Oliveira, egressas da Urcamp, as quais relataram suas experiências e desafios enfrentados no mercado de trabalho.
Segundo Rosiclei, atuar na área é uma realização profissional e de vida. “Participar da mudança do indivíduo ou da sociedade é muito gratificante”, salienta. Para a profissional, os acadêmicos que desejam ter sucesso precisam estudar sempre.
Já Eugênia Oliveira, que fez parte do quadro docente da Urcamp, destaca que os profissionais devem ter amor pela profissão. “São vários situações que enfrentamos e devemos saber lidar com os conflitos para reduzir a violência em nosso país em todos os sentidos”, frisa.
A mesa de debates teve mediação da professora Adriana Brito. O evento encerrou com uma confraternização entre docentes, acadêmicos e convidados.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br