MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

San Clemente oferece parrilla em serviço delivery

Publicada em 31/08/2017
San Clemente oferece parrilla em serviço delivery | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Cortes de carne e acompanhamentos podem ser pedidos por Facebook ou WhatsApp

Em funcionamento há quase um mês, a San Clemente Parrilla oferece a tradicional gastronomia do pampa, como uma boa carne assada na brasa, servida no conforto da casa dos clientes, com atendimento diferenciado e preços acessíveis.
A cozinha da empresa é comandada pelo casal Camila Pires Paiva Dias e Patrick Renan da Silva Leite. Ele, responsável pelos assados. Ela, pelos acompanhamentos. “Nosso objetivo é garantir a qualidade dos pratos elaborados por nós, com um preço acessível e diferencial no tamanho das porções servidas”, destaca Camila.
Ela conta que a empresa surgiu após o casal perceber que a cidade tem carência no segmento de parrilla delivery, entregue na casa dos clientes. E um dos diferenciais, segundo eles, é o atendimento. “Sempre que possível nós mesmos fazemos a entrega e depois entramos em contato para saber se o pedido estava de acordo com o gosto do cliente, o ponto da carne e o tempero”, comenta.
O menu conta com uma grande variedade de carnes de qualidade e acompanhamentos. Patrick afirma que o entrecot assado é o destaque das carnes e a batata assada com quatro queijos é o acompanhamento mais pedido, além da cebola parrillera, pimentão recheado, salada verde e salada russa. A parrilla também dispõe de cervejas e vinhos para acompanhamento das carnes.
A San Clemente Parrilla funciona diariamente, com exceção de quarta-feira, das 11h às 14h e das 19h às 23h30min. Os pedidos podem ser feitos através da página do Facebook ou pelo WhatsApp 99900-8159. Além da tele-entrega, os pedidos podem ser retirados diretamente na parrilla, na rua Dr. Breno Ferrando, 2656, bairro Mascarenhas de Moraes (em frente à avenida Espanha).

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br