MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 01/09/2017

Dallé Hotel
Em mais uma atividade solidária, a equipe do Dallé Hotel entregou 50 toalhas de rosto em perfeitas condições de uso e quase 500 peças de roupas e calçados oriundas de uma gincana entre os colaboradores para a Fundação Geriátrica José e Auta Gomes. A doação foi realizada no início desta semana.


Mistura da Terra

Neste mês de setembro, a empresa oferece um novo ciclo de palestras gratuitas para a comunidade. Desta vez o tema é “Entendendo a doação de órgãos”. As palestras acontecerão nos dias 13, 14 e 18 de setembro, no auditório da Farmácia Mistura da Terra Filial, na avenida Sete de Setembro, nº1117. As inscrições podem ser feitas nas farmácias, pelo Facebook da empresa ou através dos telefones 32422174 ou 3242 5759.


AJE

A Associação de Jovens Empreendedores (AJE) divulga mais a atividade Oficina de Líderes 2017, que acontece em outubro, em Bagé. Entre os temas abordados estão: liderança, empreendedorismo, trabalho em equipe, iniciativa, persistência, motivação e comprometimento. As inscrições iniciam hoje e se estendem até dia 15 de setembro, com valor de R$ 50 para não sócios. Para os associados com a mensalidade em dia, a atividade é gratuita.


Alquimia dos Sabores

Acontece amanhã, a partir das 20h30, no salão do Santuário Nossa Senhora Conquistadora, a nova edição do jantar Alquimia dos Sabores, com renda revertida para a revitalização do estacionamento da Santa Casa de Bagé, cujo valor é utilizado para auxiliar a Fundação Geriátrica José e Auta Gomes. A iniciativa é coordenada pela empresária Clori Peruzzo, com apoio da Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba) e Caderno Ellas, do Jornal MINUANO. Os ingressos podem ser adquiridos com os organizadores do evento.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br