MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Editorial

Publicada em 01/09/2017

Estudos científicos comprovam que fazer o bem faz bem. Então, é isso que estamos fazendo, unindo forças para fazer o bem e ainda ajudando a aumentar a autoestima de dezenas de mulheres bajeenses. Nesta semana, fizemos a segunda edição do curso de automaquiagem solidário. As participantes, desta vez, contribuíram com fraldas, que serão repassadas à fundação geriátrica José e Auta Gomes, que atualmente passa por grave crise financeira. São 49 idosos, entre homens e mulheres, atendidos na fundação, que, de acordo com dona Zazi Vargas, presidente da entidade, necessitam de material de higiene e fraldas geriátricas.

Com o mesmo objetivo, de ajudar a fundação, o Jornal MINUANO também está trabalhando na quarta edição do Jantar Alquimia dos Sabores, que acontece amanhã. A ação solidária conta com o apoio deste caderno, que é parceiro na iniciativa, e também terá renda revertida à fundação geriátrica.

O valor integral da arrecadação deste evento será destinado à revitalização do estacionamento da Santa Casa. O espaço irá receber uma cancela, para melhor organização e arrecadação do serviço, que normalmente é destinada ao asilo.

Estamos felizes em contribuir com mais uma ação solidária em prol desta nobre causa, junto à Urcamp, que assume uma das cozinhas com o curso de Nutrição. Na semana que vem, vamos mostrar imagens desta bonita festa que se transformou em um grande festival gastronômico por oferecer aos participantes mais de 10 culinárias diferentes.

Bom final de semana!

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br