MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Sofisticada ornamentação com toque Barroco, clássico e animal print

Publicada em 01/09/2017
Sofisticada ornamentação com toque Barroco, clássico e animal print | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Sofisticada ornamentação com toque Barroco, clássico e animal print

 

Isadora Roman recepcionou amigos, convidados e familiares na noite do último sábado, no Gabana, para brindar sua formatura em Enfermagem.

O cenário contou com a criatividade de Simone Ebert. "Na decoração, uma mescla de estilos do Barroco ao animal print contribuiu para dar um toque clássico aliado à personalidade de Isadora. E o resultado não poderia ter sido melhor e mais elogiado", declarou a expert no assunto.

Peças palacianas, como a linda mesa toda em espelho bisotê com patas de leão, contracenavam com imensos vasos dourados, bandejas com pingentes em cristais e candelabros Barrocos, que completaram a suntuosidade do décor.

Os tons terra dos arranjos em nude, alaranjado, duas nuances de vermelho e marsala tornaram os arranjos extremamente elegantes. Orquídeas nude também fizeram parte da composição de flores usadas na festa, além das charmosas astromélias, rosas e lírios. Separando ambientes, cortinados em voal preto, pufs em animal print, mesas bistrô, mesa de doces palaciana, candelabros trabalhados em cristais e bandejas em andares e pedras completaram a sofisticada ornamentação.

Os arranjos de mesas também foram em três estilos: em verdes, dispostos em altos castiçais dourados, em solitários transparentes e em longas donzelas com velas adornadas com flores. Os convidados também puderam fazer suas lembranças pessoais com a cabine de fotos da Unique Art Fotografias. As imagens são do fotógrafo Adilson Roccini.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br