MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Distinção Aciba / Urcamp

Aracely dos Santos Menezes

Publicada em 02/09/2017

Na 15ª edição do Distinção Empresarial, Aracely dos Santos Menezes recebeu o prêmio como “Empresário Destaque”. O investidor atua há 65 anos no mercado. Suas atividades iniciaram em 2 de fevereiro de 1952, com uma pequena loja localizada na avenida Sete de Setembro, 1120, comercializando rádios, máquinas de costura, entre outros produtos, adotando o nome da empresa como Casa Eletro Máquinas. O empresário conta que, por uma questão de bairrismo, ele busca o crescimento de forma horizontal, diversificando as atividades, em vez de investir em complemento das necessidades mercadológicas, através de abertura de filiais em outras praças. “Hoje o grupo atua em quatro frentes, sendo eletro-móveis-confecções, materiais de construção, revenda de motos e indústria da construção civil”.

Para Menezes, ser lembrado pelos bajeenses pela atuação no grupo ASM é gratificante. Ele destaca o apoio da comunidade durante os 65 anos de atividade e a convivência diária com a população. “Acho que o prêmio é um atestado de conceito passado pelo nosso público consumidor, cujo mérito não é só nosso, mas de toda a nossa equipe, com quem dividimos todas as honras deste prêmio”, declara. O empresário salienta que o futuro é incerto, principalmente na política econômica, mas há planos e esperança de crescimento, em especial nas áreas de materiais e indústria da construção civil.

Aracely Menezes possui uma galeria de troféus completa do mérito empresarial e frisa que recebe o prêmio com humildade. “Mas, também, como incentivo para o desenvolvimento dos nossos negócios, melhoria de relacionamento com os nossos clientes e o bem-estar dos nossos colaboradores” complementa.

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br