ANO: 25 | Nº: 6489
02/09/2017 Distinção Aciba/Urcamp

Banrisul

O Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul) está presente na vida dos bajeenses desde 27 de novembro de 1928. Atualmente, tem como gerente-geral, Rita de Cássia Leite Machado Assmann, que é a primeira mulher a gerenciar a agência da Rainha da Fronteira.

Segundo a gerente, o reconhecimento dos bajeenses torna a missão da empresa cada vez maior em atender os clientes com qualidade e eficiência. “Em uma cidade com tantas agências bancárias, sermos escolhidos é uma honra e queremos devolver a Bagé o carinho e reconhecimento recebido”, afirma Rita.

A gestora agradece os bajeenses e destaca que o prêmio confirma a representatividade que a agência possui dentro da empresa, visto que é a quinta maior em participação do resultado do Banrisul. Para o futuro, a empresa garante que irá buscar cada vez mais atender a comunidade com excelência, eficiência e gratidão. “O sentimento é único, pois vem de uma pesquisa feita por uma universidade, que é a Urcamp, e sabemos que a mesma demonstra a veracidade da escolha do povo bajeense. Além deste fato, é capitaneada pela Aciba, que é uma associação ativa, integrada à comunidade e que procura efetivamente promover o desenvolvimento comercial e industrial do município”, completa a gerente.

A agência recebe pela segunda vez o prêmio Distinção Empresarial, o que, para a gerência, demonstra a continuidade da preferência pela instituição.

 

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...