MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Distinção Aciba / Urcamp

BorbaNeto - Estúdio de Arquitetura

Publicada em 02/09/2017

Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) em 2005, Dineu Rezende Borba atua no mercado há 12 anos, sendo que, deste período, sete anos são dedicados ao Estúdio de Arquitetura, no qual fazem parte da equipe, a arquiteta Gabriela Brandão e os acadêmicos Henrique Nóbrega Júnior, Azucena Fonseca, Thalita Souza e Giovana Kader.

Segundo o profissional, a empresa atua na região e possui projetos em obras em Pelotas, Rio Grande, Cassino, Dom Pedrito, Chuí e Criciúma, em Santa Catarina. Borba acredita que foi lembrado pelos bajeenses em razão dos projetos que possuem três pilares definidos, os quais são custo, estética e funcionalidade. “É uma grande satisfação ser lembrado novamente pela comunidade, servindo como incentivo para continuar com os mesmos objetivos, dedicação e empenho”, frisa.

O arquiteto afirma que o prêmio o incentiva a continuar com a mesma dedicação aos clientes e parceiros. “Apesar de estar na categoria individual, o estúdio é uma equipe composta por diversos profissionais, pois acredito que não conquistamos nada sozinho, construímos juntos cada projeto e estamos sempre na busca contínua por novas tecnologias para a criação e transformação dos espaços, a fim de agregar qualidade aos projetos e obras“, completa.

Borba possui especialização em Tecnologia Computacional Aplicada ao Projeto pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e, atualmente, é pós-graduando em Gerenciamento de Obras, Qualidade e desempenho da Construção.

 

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br