MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Distinção Aciba / Urcamp

Colégio Franciscano Espírito Santo

Publicada em 02/09/2017

Pertencendo a uma rede de escolas franciscanas denominada Sociedade Caritativa e Literária São Francisco de Assis zona norte (SCALIFRA-ZN), o Colégio Franciscano Espírito Santo faz parte da história de Bagé, pois atua no município há 112 anos. Com o objetivo de oferecer qualidade de ensino, a instituição recebe, pela terceira vez consecutiva, o prêmio.

Segundo a diretora do colégio, irmã Maria Ana Klein, a conquista é um reconhecimento da comunidade bajeense que compreende o valor de uma educação séria, fundamentada em princípios franciscanos que são aprendidos na escola e levados para toda vida. “O povo bajeense acompanha anualmente as aprovações dos alunos em vestibulares e concursos, o que demonstra a qualidade do ensino do colégio, feito diariamente com muita disciplina, ternura e vigor. São muitas as gerações do nosso povo que já passaram e estudaram aqui e se deram bem na vida pessoal e profissional, graças aos ensinamentos que aprenderam na família e na escola”, lembra a irmã.

Ainda segundo a direção, os bajeenses podem ter a certeza que a instituição estará sempre atenta para inovar e adaptar-se às novas tendências educacionais e, dessa forma, oferecer o que há de melhor, sem deixar de lado a sua essência de filosofia franciscana. “Este prêmio é fruto de um esforço coletivo de toda a equipe educativa. Gera, em todos nós, um sentimento de profunda gratidão a Deus e a cada um que colabora para tornar possível esse nosso sonho de educação. Somos muito gratas ao povo bajeense, que tem um coração aberto para acolher esta proposta educativa.

Receber este prêmio nos motiva também a querermos melhorar sempre mais os nossos serviços”, completa. 

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br