ANO: 25 | Nº: 6489
02/09/2017 Distinção Aciba/Urcamp

CTSul

O Centro de Diagnóstico Médico por Imagem (CTSul) está presente em Bagé há nove anos. Com forte atuação na cidade, e atendendo pacientes da região, a empresa possui alta tecnologia em diagnósticos por imagem, em um ambiente amplo, confortável e moderno numa área de aproximadamente 900m². A CTSul também desenvolve um trabalho em Pelotas, há 30 anos.

Para o diretor médico Conrado Tramunt, o diretor Clairton Izkovitz e a gerente Adriana Siemionko, a empresa foi lembrada pelos bajeenses devido ao trabalho que é executado, com dedicação, qualidade e na busca constante de melhorias, como, por exemplo, na qualidade do diagnóstico e atendimento. “O paciente em primeiro lugar”, destacam.

De acordo com os gestores, a equipe da CTSul está em constante estudos, buscando aprimorar os conhecimentos com o avanço da tecnologia, com o objetivo de manter a qualidade no atendimento e na estrutura, beneficiando, assim, os pacientes. “O sentimento é de felicidade, pois é o reconhecimento destes nove anos junto à cidade. Estamos muito lisonjeados”, avaliam.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...