MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Distinção Aciba / Urcamp

CTSul

Publicada em 02/09/2017

O Centro de Diagnóstico Médico por Imagem (CTSul) está presente em Bagé há nove anos. Com forte atuação na cidade, e atendendo pacientes da região, a empresa possui alta tecnologia em diagnósticos por imagem, em um ambiente amplo, confortável e moderno numa área de aproximadamente 900m². A CTSul também desenvolve um trabalho em Pelotas, há 30 anos.

Para o diretor médico Conrado Tramunt, o diretor Clairton Izkovitz e a gerente Adriana Siemionko, a empresa foi lembrada pelos bajeenses devido ao trabalho que é executado, com dedicação, qualidade e na busca constante de melhorias, como, por exemplo, na qualidade do diagnóstico e atendimento. “O paciente em primeiro lugar”, destacam.

De acordo com os gestores, a equipe da CTSul está em constante estudos, buscando aprimorar os conhecimentos com o avanço da tecnologia, com o objetivo de manter a qualidade no atendimento e na estrutura, beneficiando, assim, os pacientes. “O sentimento é de felicidade, pois é o reconhecimento destes nove anos junto à cidade. Estamos muito lisonjeados”, avaliam.

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br