MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Distinção Aciba / Urcamp

Dallé Construtora

Publicada em 02/09/2017

Com identidade de empresa familiar e fundada por José Ferreira Pinto Dalé, atualmente a Dallé Construtora está sendo liderada pela terceira geração. A empresa tem forte atuação na cidade e soma mais de 60 anos de história, se tornando referência quando o assunto é construção.

De acordo com o empresário Luís Fernando Dalé, a Dallé Construtora conta com uma equipe renovada e jovem, com experiência em grande nível profissional. “São especialistas em construção”, comenta. Luís salienta que a empresa se preocupa com os colaboradores na questão de ensino e qualificação, para que se dediquem em suas funções.

A Dallé Construtora também se dedica na gestão, a fim de garantir e oferecer uma construção civil de qualidade, com preços acessíveis, abaixo do estipulado. “Se preocupamos em manter um objetivo, traçado em gestão – projeto – planejamento”, destaca o empresário. Os gestores também buscam aperfeiçoamento e conhecimentos em viagem para outros estados, para poder evoluir e incorporar nos projetos com baixo custo, mas de qualidade.

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br