ANO: 25 | Nº: 6489
02/09/2017 Distinção Aciba/Urcamp

Floricultura Marta

No cenário de belezas das flores e arranjos florais, a Floricultura Marta atua na cidade há mais de 50 anos. Tudo começou com a tia de Miriam Akagi, atual proprietária. Ao longo do tempo, Miriam assumiu o comando da empresa e decidiu continuar com o mesmo nome, em razão de ser a floricultura mais tradicional e antiga do município. Miriam já soma 17 anos dedicados à administração da empresa.

Conforme a proprietária, ser lembrada pelos bajeenses é resultado da qualidade no atendimento e dos produtos que são oferecidos. “Estamos no caminho certo, porque recebemos o troféu Distinção Empresarial desde a primeira edição no ramo da floricultura”, comenta.

Neste ano, Miriam Akagi também foi reconhecida pelo trabalho que está sendo desenvolvido em decoração de festas e eventos. “Ganhamos sempre pela qualidade do que é oferecido”, salienta. A empresária garante que a comunidade pode esperar para o futuro a locação de materiais para decoração. “Já alugamos cadeiras, toalhas e capas de cadeiras. Pretendemos alugar para o cliente que deseja fazer evento na residência ou até para outros decoradores”, acrescenta.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias do caderno

Outras edições

Carregando...