MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Jantar Alquimia dos Sabores acontece neste sábado

Publicada em 02/09/2017
Jantar Alquimia dos Sabores acontece neste sábado | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Já começaram obras para colocação das cancelas

Com renda revertida integralmente para a revitalização do estacionamento da Santa Casa de Caridade de Bagé, acontece, neste sábado, o jantar Alquimia dos Sabores, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Bagé (Aciba), com apoio de Caderno Ellas/Jornal MINUANO. O evento ocorre a partir das 20h30min, no salão do Santuário de Nossa Senhora Conquistadora.
A coordenadora do evento, Clori Peruzzo, destaca que, neste ano, o projeto será, novamente, em prol de uma instituição de caridade. “Desta vez, estamos contribuindo com a revitalização do estacionamento da Santa Casa. A ação reverterá em recurso financeiro administrado pela instituição, para apoiar a Fundação José e Auta Gomes", explica.
O grupo de trabalho reúne mais de 100 pessoas para a elaboração dos 11 pratos que serão oferecidos. As cozinhas são custeadas por entidades e empresas parceiras que abraçam a causa.
O novo projeto vai melhorar a estrutura e aumentar o número de usuários do estacionamento. "As melhorias irão facilitar e viabilizar o fluxo de automóveis e a logística melhorando o estacionamento do hospital", ressalta.
Em abril, a comissão que trabalha na revitalização adquiriu duas cancelas eletrônicas que irão informatizar a arrecadação do pagamento do estacionamento. Parte do recurso para aquisição do bem é oriundo da terceira edição do jantar Alquimia dos Sabores, promovido em novembro de 2015, que resultou em R$ 34.838, atualizado com juros da poupança.
A animação da noite fica por conta do show de Marcelo Muska. Além do variado cardápio, uma mesa especial de doces está sendo elaborada com o auxílio da Emater e de inúmeras voluntárias da cidade. Os convites podem ser adquiridos no local por R$ 50.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br