MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Distinção Aciba / Urcamp

Mahalokai Distribuidora

Publicada em 02/09/2017

Em 2017, a Mahalokai Distribuidora completa cinco anos de existência. Sediada em Bagé, atua em toda região da Campanha e arredores. Pela primeira vez recebe o prêmio, resultado, segundo a empresa, satisfatório, pois é o reconhecimento de muito esforço e trabalho.

Para o empresário, Fernando Bandeira, o sentimento é de satisfação, pois há uma equipe unificada, que apresenta muito esforço para obter bons resultados e que não mede nem carga horária para melhor satisfazer os clientes. “O Mahalokai não completou ainda cinco anos de existência e em comparação com o primeiro ano, já apresentou um faturamento 300 vezes maior, se analisarmos 2013 com 2016. Hoje, somos uma referência regional do segmento e, sem dúvida, uma das empresas que mais cresceu nesse período”, ressalta Bandeira, salientando, ainda, que a comunidade bajeense pode esperar ainda muito da empresa, pois está-recém começando e o slogan diz que o "céu é o limite”.

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br