MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Distinção Aciba / Urcamp

Nutricionista Gervásio

Publicada em 02/09/2017

João Luís Gervásio é formado em Nutrição pela Universidade da Região da Campanha (Urcamp) e atua em Bagé e Dom Pedrito. O profissional possui quatro pós-graduações e atualmente é mestrando em Nutrição e Alimentos da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

Para Gervásio, ser lembrado pela comunidade bajeense é fruo de um trabalho realizado há 14 anos, com seriedade, respeito, dedicação, amor e ética. “Em primeiro lugar está a satisfação daqueles que a mim confiam sua saúde e seus sonhos”, salienta. O profissional declara que a cada prêmio recebido é como se fosse a primeira vez, servindo, assim, como um combustível para melhorar ainda mais o serviço prestado.

Em relação ao futuro, o nutricionista garante que a comunidade onde ele atua pode esperar que a qualidade do serviço prestado será sempre de excelência, buscando oferecer o que há de mais atual no campo científico do mundo todo, participando de inúmeros eventos e congressos na área de atuação. Gervásio afirma que quem ganha é o paciente com os resultados e a melhora da sua saúde e, também, com seus objetivos alcançados. “É um sentimento ímpar, num mercado cada vez mais exigente e competitivo. Você se manter no topo como o profissional mais lembrado por 10 anos é a concretização de que o trabalho está sendo bem feito”, completa.

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br