MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Palestra sobre Fitoterapia marca aula inaugural de Farmácia

Publicada em 02/09/2017
Palestra sobre Fitoterapia marca aula inaugural de Farmácia | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ana Paula e Susana explanaram sobre tema proposto

Na noite de quinta-feira, 31 de agosto, o curso de Farmácia da Universidade da Região da Campanha (Urcamp) realizou uma palestra como atividade de aula inaugural de início de semestre. O evento aconteceu no salão de atos da instituição.

Na oportunidade, Susana Gasparri abordou sobre a “Fitoterapia na saúde integral”. A profissional é membro da Comissão das Práticas Integrativas e Complementares (PICs) do Conselho Regional de Farmácia (CRF) do Rio Grande do Sul. A explanação do tema contou, ainda, com a participação da docente do curso e, também, membro da comissão, Ana Paula Simões Menezes.

As profissionais detalharam o processo da Fitoterapia no Sistema Único de Saúde (SUS) e na área privada, as prescrições e quais formas que ela pode ser oferecida. A Fitoterapia está relacionada diretamente ao estudo de plantas medicinais e suas aplicações na cura das doenças.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br