MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Distinção Aciba / Urcamp

Paulo Beauty e equipe

Publicada em 02/09/2017

Indicado pelos bajeenses para receber pela segunda vez o prêmio, Paulo Beauty e equipe avaliam a conquista como “dever cumprido”. “É muito gratificante, em especial neste ano, que está sendo de muitas mudanças, pois estamos de casa nova e endereço próprio. Sabermos que somos lembrados nos deixa imensamente felizes e realizados”, enfatiza o cabeleireiro Paulo Vigil, que atua na profissão há mais de 27 anos.

Atendendo o público masculino, feminino e infantil em cortes de cabelo e com a equipe no processo de química, Paulo Beauty e equipe sempre estão em busca de inovações, estilos, aperfeiçoamento e novas técnicas para atender os clientes com amor e dedicação. “Nosso sentimento é de muito agradecimento pela confiança e credibilidade em nosso trabalho, com a certeza de um atendimento direto, rápido e feito com excelência”, destaca.

 

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br