MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Distinção Aciba / Urcamp

Postos Delevati

Publicada em 02/09/2017

Há nove anos, a rede de combustíveis Delevati está instalada no mercado Bagé com dois postos e, em breve, um novo será inaugurado na cidade de Aceguá, fronteira com o Uruguai. Pelo quinto ano, a empresa é reconhecida pelos bajeenses e o sentimento, conforme a gestão, é de gratidão e de dever cumprido. “Quem nos colocou nessa posição de destaque conhece empresas que atuam no mercado em nosso segmento a quase um século e, mesmo assim, entendeu por nos escolher através do voto livre e direto. Nesse sentido, nos foram atribuídos muitos méritos, mas, também, muita responsabilidade de cada dia trabalharmos em busca do melhor atendimento a clientes e amigos”, declara o gestor da empresa, Paulo Delevati.

O empresário salienta que o município é uma terra de oportunidades, pois recebe de braços abertos todos que desejam evoluir e é grato pelo reconhecimento da distinção. “Renova nossa força para cada dia trabalharmos com mais dedicação, seriedade e comprometimento. Nosso muito obrigado, Bagé. Muito obrigado, Aciba. Nosso agradecimento especial a Megapetro, através de seus diretores e colaboradores, que sempre nos auxiliam com o suporte necessário”, acrescenta.

Delevati afirma que a comunidade pode esperar comprometimento da empresa. “O cliente é o nosso patrão, pois é ele quem paga, inclusive, os salários dos donos. Estamos sempre abertos para receber críticas e sugestões que busquem nosso aperfeiçoamento”.

 

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br