MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Distinção Aciba / Urcamp

Retífica Bageense

Publicada em 02/09/2017

A pesquisa da Aciba completa 15 anos de realização e a Retificadora de Motores Bageense recebe o prêmio ao longo de todo esse período. A empresa atende todos os tipos de motores, nacional ou importado.

De acordo com o empresário Márcio Cancio, a empresa também trabalha com retifica de motores a combustão (gasolina, álcool, flex e diesel), procedimento que é executado com maquinas e equipamentos de última geração. “Trabalhos realizados por profissionais e técnicos qualificados para garantir a excelência de cada serviço executado, seguindo os processos de qualidade de acordo com as normas técnicas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT)”, diz.

Cancio ainda explica que, o serviço executado garante as características originais de cada motor, assim, proporcionando mais qualidade e total segurança à seus clientes, contribuindo com o meio ambiente. “A empresa se destaca, também, devido, ao seu amplo estoque de peças de reposição de motores nacionais e importados, o que a torna apta a atender qualquer necessidade dos clientes, seja o motor veicular, agrícola ou mesmo um estacionário”, complementa.

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br