MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Salão Marta Delabari realiza a 3ª edição do tratamento “Encanto da Lua Cheia”

Publicada em 02/09/2017
Salão Marta Delabari realiza a 3ª edição do tratamento “Encanto da Lua Cheia” | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Terceira edição do evento acontece nos dias 05 e 06 de setembro

Você acredita que a lua pode interferir no desenvolvimento do seu cabelo? Parece crendice da vovó, ou superstição popular, mas é fato que cortar e tratar dos cabelos no primeiro dia da Lua Cheia faz os fios crescerem em 80%, além do fortalecimento das madeixas. Por isso, o Encanto da Lua Cheia chega com sucesso em sua terceira edição nos dias 5 e 6 de setembro, no salão Marta Delabari.
Segundo explica a cabeleireira Mauren Letícia, o equilíbrio da saúde interna e os hábitos diários são as melhores formas de obter um cabelo crescendo bem bonito e saudável. O crescimento normal dos cabelos é de um centímetro por mês e pode ser influenciado por vários fatores como a saúde ou cuidados diários com os fios. Na chegada da lua cheia, o metabolismo e a circulação estão mais ativados, por isso os tratamentos para promover o crescimento e o fortalecimento dos fios são mais efetivos.
Ela explica que "o primeiro passo é fazer uma avaliação e diagnóstico do fio para conhecer as condições do couro cabeludo. “Depois, é aplicado o tratamento de acordo com a necessidade do cabelo, além de uma massagem para estimular a circulação sanguínea que potencializa os efeitos. Na sequência, o corte e a escovação”, destaca.
O Encanto da Lua Cheia tem duração média de 1h30 e inclui diagnóstico, corte, tratamento personalizado para os fios, escovação e kit de produtos para fortalecer os cabelos em casa. Para que os resultados, em relação ao crescimento de cerca de 1,8 cm no período de 28 dias, sejam notados claramente, é feita uma marquinha discreta (tipo um ponto de mecha) próxima ao couro cabeludo. O crescimento acontece pela desobstrução do couro cabeludo, estímulo da circulação sanguínea e remoção das pontas secas e duplas, que evitam com que os fios se enfraqueçam e quebrem, impossibilitando-os de crescer. Além do crescimento rápido, o tratamento é excelente para recuperação dos fios, fortalecimento e por devolver a saúde e o brilho do cabelo. Por ser um procedimento natural, pode ser realizado em todo tipo de fio, mesmo os quimicamente tratados ou tingidos.
Informações e agendamento pelo (53)3242.0853 e 999.788.652 ou através da página no Facebook www.facebook.com/salaomartadelabari.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br