MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Veteranos terão disputas no Militão

Publicada em 02/09/2017

Máster e Sênior se enfrentam no final de semana pelo Campeonato da Liga Bajeense de Futebol de Veteranos, nos campos do Complexo do Ginásio Militão. Nas últimas rodadas realizadas, houve goleada no Máster. Hulha Negra venceu o Brasil por 10 a 0, São Pedro fez 7 a 0 no Amigos do Arco, São Martin venceu o Santa Flora por 8 a 0 e União fez 6 a 0 no Palmeiras. Gente Bem fez 3 a 0 sobre o Manchester e Nacional venceu o Grêmio por 3 a 1.
Na primeira divisão do Sênior, o Arvorezinha empatou com o Gaúcho em 1 a 1. São Pedro e Mascarenhas terminaram com o mesmo placar. O 2º Independente venceu por 3 a 1 o Stand; Cosmos fez 2 a 1 sobre o São Martin e Roma empatou em 3 a 3 com o Asa Branca.
A segunda divisão teve empate do Canhada com o Nacional, vitória do Prado Velho sobre o Real Stand, do Valério doce sobre o Guarani e do Estrela Vermelha sobre o Caieira.


Próximos jogos

Máster: Grêmio x União; Palmeiras x São Martim; Santa Flora x Amigos do Arco; São Pedro x Brasil; Hulha Negra x Manchester; Gente Bem x Caixeiral.
Sênior 1ª Divisão: São Martin x Roma; Asa Branca x São Pedro; Mascarenhas x Stand; 2º Independente x Arvorezinha; Gaúcho x Industrial.
Sênior 2ª Divisão: Caieira x Guarani; Valério Doce x Prado Velho; Real Stand x Canhada; Nacional x Roma Pedra Branca.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br