MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Bagé derrota Pelotas na Boca do Lobo

Publicada em 04/09/2017
Bagé derrota Pelotas na Boca do Lobo | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jalde-negro marca dois gols mesmo com um jogador a menos

O Grêmio Esportivo Bagé garantiu a primeira vitória na Copa Paulo Sant’Ana, ontem, diante do Esporte Clube Pelotas, na Boca do Lobo. As duas equipes iniciaram a partida buscando os três pontos.
O Pelotas teve boas chances de abrir o marcador, no primeiro tempo, pressionando o jalde-negro. O Bagé marcou nos acréscimos, aos 47 minutos, com Marquinhos, arriscando de longe.
Com mudanças nas equipes, o segundo tempo iniciou com pressão do Pelotas. Já nos primeiros minutos, Gustavo Xuxa foi derrubado na intermediária. Tiago Gaúcho chutou de longe, a bola subiu muito e saiu sem perigo para a meta de Luís. Na sequência, em impedimento, Paulinho recebeu de Xuxa, na área, chegando a marcar o gol que foi anulado.
O empate veio aos nove minutos, com a finalização de Jean Roberto, no ângulo, sem chances para Luís. Aos 26 minutos da etapa complementar, após nova modificação, o lateral do Lobo cortou o cruzamento rasteiro, que foi direcionado à área do Pelotas, e Xuxa puxou um contra-ataque, servindo Lucas Roggia, que não conseguiu completar para o gol. Na sobra, Alberto quase marcou.
O Pelotas aumentou a pressão nos minutos finais, buscando a virada, mas, aos 49 minutos, novamente nos acréscimos, Cleiton marcou para o jalde-negro, garantindo a vitória bajeense. Matheus ferreira, que foi expulso, não deve enfrentar o Grêmio B, no dia 8, no próximo desafio do Bagé, que ocupa, agora, a terceira colocação do Grupo A, com três pontos.


Escalações

Bagé: Luís, Mateus Ferreira, Diego Rocha, Ilson, Gustavo, Evandro, Damasceno, Jéferson, Marquinhos, Rafinha e Valdir.
Pelotas: Rafael Copetti, Caxambu, Gouveia, G. Bastos, T. Gaúcho, Jean Roberto, Gilian, Alberto, P. Simionato, Gustavo Xuxa e Igor Padilha.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br