ANO: 24 | Nº: 5982
04/09/2017 Esportes

Guarany vence Grêmio B no Estádio Estrela D'Alva

Foto: Tiago Rolim de Moura

Torcida prestigiou vitória alvirrubra, ontem
Torcida prestigiou vitória alvirrubra, ontem

Com a vitória, ontem, em casa, sobre o time de transição do Grêmio, o Guarany mantém a liderança do Grupo A na Copa Paulo Sant’Ana, chegando a oito pontos. O único gol da partida foi marcado por Uélder, em cobrança de pênalti, aos 40 minutos do primeiro tempo. A penalidade foi marcada após uma falta de Zé Augusto em Tiago Saraçol.
O tricolor começou atacando, mas o Guarany conteve as investidas. A primeira chance foi do alvirrubro, com um chute forte de Tiago Saraçol. Apesar das poucas chances da etapa inicial, o Índio conseguiu segurar a vantagem conquistada no final do primeiro tempo.
No segundo tempo, o jogo foi ainda mais pegado. O Grêmio trocou Batista por Renan e Lucas por Vitor. Também substituiu Rodrigo por Esperon e foi para o ataque, mas não conseguiu mudar o marcador.
O Guarany trocou Renan por Carlinhos. Edegar Alemão entrou no lugar de Tiago Saraçol e Richard no lugar de Ramon. Alemão levou cartão amarelo em uma bola dividida.
O técnico do alvirrubro, Leco, comemorou o resultado, destacando o apoio da torcida. “O Guarany se mantém na liderança. Ficamos felizes com a vinda da torcida. Que sigam acompanhando”, declarou. O líder se prepara, agora, para enfrentar o Pelotas, no domingo.


Escalações

Guarany: Rodrigo, Itaqui, Valença, Deivid, Jocenir, Diego Borges, Renan, Tiago Saraçol, Ramon, Elber, Maurício.
Grêmio: Dida, Raul, Lucas Rex, Denilson, Estevan, Rodrigo, Zé Augusto, Araújo, Batista, Lucas Poletto e Dudu.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...