MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Campeonato de tênis reúne atletas de diferentes cidades do Estado

Publicada em 05/09/2017
Campeonato de tênis reúne atletas de diferentes cidades do Estado | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Er Guex Júnior e Pedro Garcia foram os campeões. Leonardo Pinho e Rinaldo Carvalho ficaram em segundo na primeira classe

Cerca de 30 tenistas disputaram a quinta edição do Aberto de Tênis de Duplas do Cantegril. O evento aconteceu de 1º a 3 de setembro, na sede do clube, em Bagé. Participaram atletas de Porto Alegre, Cachoeirinha e Dom Pedrito, além de Bagé, que disputaram em três classes.
Durante a competição, foram arrecadados alimentos não perecíveis, que serão doados a alguma instituição da cidade. O evento teve o apoio da Cerealista Coradini. O torneio foi organizado pelo Departamento de Tênis do Clube e o professor Leandro Ávila. A sexta edição deve acontecer no próximo ano.


Resultados

Primeira classe: Er Guex Júnior, de Cachoerinha, e Pedro Garcia, de Bagé, venceram Leonardo Pinho e Rinaldo Carvalho, ambos de Bagé, na primeira classe.
Segunda classe: Maurício Gomes e Matheus Bosco, os dois de Bagé, venceram outros dois bajeenses, Leonardo Marinho e Gonzalo Flores.
Terceira classe: Jorge Flores e Eduardo Kalil ganharam de Pablo Pêgas e Pedro Ávila, todos da Rainha da Fronteira.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br