ANO: 26 | Nº: 6524
05/09/2017 Esportes

Campeonato de tênis reúne atletas de diferentes cidades do Estado

Foto: Divulgação

Er Guex Júnior e Pedro Garcia foram os campeões. Leonardo Pinho e Rinaldo Carvalho ficaram em segundo na primeira classe
Er Guex Júnior e Pedro Garcia foram os campeões. Leonardo Pinho e Rinaldo Carvalho ficaram em segundo na primeira classe

Cerca de 30 tenistas disputaram a quinta edição do Aberto de Tênis de Duplas do Cantegril. O evento aconteceu de 1º a 3 de setembro, na sede do clube, em Bagé. Participaram atletas de Porto Alegre, Cachoeirinha e Dom Pedrito, além de Bagé, que disputaram em três classes.
Durante a competição, foram arrecadados alimentos não perecíveis, que serão doados a alguma instituição da cidade. O evento teve o apoio da Cerealista Coradini. O torneio foi organizado pelo Departamento de Tênis do Clube e o professor Leandro Ávila. A sexta edição deve acontecer no próximo ano.


Resultados

Primeira classe: Er Guex Júnior, de Cachoerinha, e Pedro Garcia, de Bagé, venceram Leonardo Pinho e Rinaldo Carvalho, ambos de Bagé, na primeira classe.
Segunda classe: Maurício Gomes e Matheus Bosco, os dois de Bagé, venceram outros dois bajeenses, Leonardo Marinho e Gonzalo Flores.
Terceira classe: Jorge Flores e Eduardo Kalil ganharam de Pablo Pêgas e Pedro Ávila, todos da Rainha da Fronteira.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...