MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany e Bagé retomam hoje os trabalhos para próxima rodada

Publicada em 05/09/2017
Guarany e Bagé retomam hoje os trabalhos para próxima rodada | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jalde-negro venceu por 2 a 1 fora de casa

Após saírem vitoriosos das disputas do final de semana, o jalde-negro e o alvirrubro voltam a treinar hoje. Geverton Duarte vai reunir o grupo, a partir as 10h, no Estádio Pedra Moura. Leco recomeça os trabalhos às 16h. A folga será um pouco maior em função da sequência de três jogos em uma semana.
Duarte destaca que o Bagé conseguiu garantir o resultado, mesmo com um jogador a menos desde o primeiro tempo. Ele elogiou o grupo por trabalhar com “inteligência e competência”. O treinador conta que não houve omissão da equipe em campo.
Sobre a diferença entre a estreia, no Ba-Gua, e o segundo jogo na Copa Paulo Sant’Ana, o técnico comenta que percebeu melhora na posse de bola. “Conseguimos tocar mais”, afirma. O time tem três pontos até agora, e ocupa a terceira colocação na tabela do Grupo A. O próximo jogo está marcado para sexta-feira, às 16h, contra o Grêmio B.
Invicto, Leco está feliz com o resultado obtido até agora. “Tudo ótimo. Atuação, resultado e a liderança”, declara. O treinador avalia que o time está no caminho certo e os atletas estão correspondendo ao que é solicitado.
O grupo tem quatro jogos, somando dois empates e duas vitórias – contra o Bagé e o Grêmio B. O Guarany está na liderança do grupo. A próxima disputa está agendada para as 15h30min do dia 10 de setembro, no Estádio Estrela D’Alva, contra o Pelotas.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br