ANO: 26 | Nº: 6590
05/09/2017 Esportes

Guarany e Bagé retomam hoje os trabalhos para próxima rodada

Foto: Tales Leal/AI ECP/Especial JM

Jalde-negro venceu por 2 a 1 fora de casa
Jalde-negro venceu por 2 a 1 fora de casa

Após saírem vitoriosos das disputas do final de semana, o jalde-negro e o alvirrubro voltam a treinar hoje. Geverton Duarte vai reunir o grupo, a partir as 10h, no Estádio Pedra Moura. Leco recomeça os trabalhos às 16h. A folga será um pouco maior em função da sequência de três jogos em uma semana.
Duarte destaca que o Bagé conseguiu garantir o resultado, mesmo com um jogador a menos desde o primeiro tempo. Ele elogiou o grupo por trabalhar com “inteligência e competência”. O treinador conta que não houve omissão da equipe em campo.
Sobre a diferença entre a estreia, no Ba-Gua, e o segundo jogo na Copa Paulo Sant’Ana, o técnico comenta que percebeu melhora na posse de bola. “Conseguimos tocar mais”, afirma. O time tem três pontos até agora, e ocupa a terceira colocação na tabela do Grupo A. O próximo jogo está marcado para sexta-feira, às 16h, contra o Grêmio B.
Invicto, Leco está feliz com o resultado obtido até agora. “Tudo ótimo. Atuação, resultado e a liderança”, declara. O treinador avalia que o time está no caminho certo e os atletas estão correspondendo ao que é solicitado.
O grupo tem quatro jogos, somando dois empates e duas vitórias – contra o Bagé e o Grêmio B. O Guarany está na liderança do grupo. A próxima disputa está agendada para as 15h30min do dia 10 de setembro, no Estádio Estrela D’Alva, contra o Pelotas.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...