MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Júri popular de idoso que tentou matar esposa acontece hoje

Publicada em 05/09/2017

Acontece hoje, às 9h30min, no salão do júri do Fórum da Comarca de Bagé, o julgamento do réu Luís Alberto Quintana Guerra, 78 anos. Ele é acusado de tentar matar a própria esposa, de 67 anos. O crime ocorreu na tarde do dia 15 de julho de 2015, na Vila Gaúcha.
De acordo com o relato da vítima, no boletim de ocorrência, no dia do fato, Guerra chegou em casa embriagado e começou a agredir sua esposa na época. Ela conta que o idoso a espancou e, quando ela caiu, ele subiu em cima dela tentando sufocá-la com as mãos, afirmando que iria matá-la.
A vítima contou que percebendo que daquela forma não iria matá-la, ele pegou uma pá de corte de ferro para lhe bater. No momento em que levantava o objeto para acertar a cabeça da esposa, um vizinho interveio e o segurou.
A testemunha estava trabalhando ao lado da casa do casal e evitou a agressão. Ao ver o vizinho, o idoso fugiu em um carro, em alta velocidade, passando pela viatura da Brigada Militar. Os policiais militares o abordaram e ele confirmou que teria agredido a companheira. Após, foi encaminhado para o pronto-socorro, pois havia batido a cabeça.
A esposa sofreu, na época, escoriações pelo corpo, pescoço e traumatismo craniano, devido às agressões. Guerra foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e embriaguez ao volante.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br