MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prefeitura apresenta proposta pelo complexo da Cooperativa Tritícola de Hulha Negra

Publicada em 05/09/2017
Prefeitura apresenta proposta pelo complexo da Cooperativa Tritícola de Hulha Negra | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Duas propostas foram feitas por todo o complexo

Os imóveis pertencentes à Cooperativa Tritícola Assis Brasil, de Hulha Negra, foram novamente a leilão, na tarde de ontem. Sem nenhum lance por qualquer estrutura do complexo, agora os interessados podem concorrer através de cartas-proposta. A prefeitura já marcou posição no sentido de adquirir todo o complexo.
De acordo com Lucas Saliba de Souza, representante do escritório responsável pelo leilão, foram apresentadas cinco propostas de compra dos imóveis. Duas delas são referentes à aquisição integral, do complexo, que foi avaliado em R$ 3.772.517,63. As demais propostas são direcionadas a imóveis separadamente.
Souza informa que, no momento, o processo abre vista para os credores da cooperativa se manifestarem sobre a ação. Em seguida, se não houver nenhuma situação contrária, as propostas serão encaminhadas para avaliação do juiz da 2ª Vara Cível. O complexo é formado por 17 bens inventariados: ginásio, banheiro, três salas, depósito, loja, sobrado, depósito, antiga balança e mais sete imóveis separados.
O prefeito Renato Machado, do PP, explica que o Executivo apresentou proposta por todo o complexo, com pagamento de 25% do valor no ato e o restante parcelado em 50 vezes. Os valores não podem ser detalhados. De acordo com Machado, todo o complexo é interessante para o município, principalmente o ginásio, onde é realizada a principal festa de Hulha Negra, a Festa do Colono. A estação rodoviária e a Secretaria Municipal da Educação também funcionam em prédios do complexo.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br