MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Quatro linhas rurais não realizaram transporte escolar ontem

Publicada em 05/09/2017
Quatro linhas rurais não realizaram transporte escolar ontem | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Veículos estão em manutenção desde sexta-feira

Cerca de 50 alunos que utilizam os veículos da Secretaria Municipal de Educação e Formação Profissional (Smed) para estudar nas regiões da Serrilhada, Olhos D’Água e Palmas, ficaram sem transporte ontem. As vans escolares foram para manutenção na sexta-feira passada e não foi possível concluir o conserto dentro do cronograma.
Conforme o coordenador de transporte da Smed, Marcelo Domingues, o município possui 35 linhas rurais. Ele conta que a frota necessita de manutenções periódicas para garantir a segurança dos alunos. “A zona rural tem quatro escolas, mas trazemos os alunos para estudar em Bagé”, conta.
Domingues informa que a situação deve ser regularizada hoje. Em Bagé, são transportados cerca de 730 alunos diariamente, além de professores, que atuam na zona rural, mas residem na cidade.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br