MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Aeje vence Palestra por 6 a 0 em Candiota

Publicada em 06/09/2017
Aeje vence Palestra por 6 a 0 em Candiota | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Time da Capital do Carvão ocupa segundo lugar na tabela

A Associação Esportiva João Emílio (Aeje) goleou o Palestra por 6 a 0, no final de semana passado. A equipe ocupa, agora, a segunda colocação na tabela do Grupo A. O jogo aconteceu no Estádio 20 de Setembro, na tarde de domingo. Esta foi a primeira vitória do time no Gauchão.
Mesmo com o resultado positivo, o diretor técnico Cléo Luiz Lopes de Moura lamentou a atitude do adversário. O Palestra teria chegado com apenas sete jogadoras para a disputa. Depois de 39 minutos de jogo, uma delas acabou ficando lesionada e o restante da partida foi cancelada.
Moura comenta que este tipo de partida impede até mesmo que algumas jogadoras saiam do banco de reserva para o campo. Ele afirma que assim não há como testar e avaliar o real rendimento do grupo.
Com o resultado, o time é o segundo melhor do grupo, com quatro pontos em dois jogos. Rio Grande tem a mesma pontuação, mas perde, com uma diferença de nove gols de saldo. Grêmio é o primeiro da tabela, com seis pontos em dois jogos. Palestra é o último, ainda sem pontuar e com 31 gols negativos.
Dois clubes de cada grupo conquistam a classificação. Além deles, outros dois melhores terceiros também passam à fase seguinte. A próxima disputa da Aeje será em casa, novamente contra o tricolor. O jogo está agendado para as 15h de domingo.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br