ANO: 25 | Nº: 6379
06/09/2017 Segurança

Incêndio destrói casa no bairro Madezatti

Foto: Guilherme Rodrigues/Especial JM

Chamas consumiram a moradia
Chamas consumiram a moradia

Uma casa foi destruída pelo fogo, ontem, por volta das 11h20min, na rua Ivo Miranda Colares, bairro Madezatti. De acordo com o Corpo de Bombeiros, apenas a cozinha e um galpão ficaram inteiros. O incêndio foi combatido em pouco mais de uma hora. Ninguém ficou ferido. Acredita-se que a causa pode ter sido um curto-circuito elétrico.
De acordo com os proprietários da residência, o camareiro Marcos Danilo Ribeiro, 45 anos, e a atendente de berçário Rosângela Garcia Neves, 39 anos, no momento do incêndio, a mãe dela, Eva Garcia Neves, 80 anos, e os três filhos do casal, de 15, 14 e 12 anos, estavam na casa. “Os vizinhos nos ajudaram. Salvaram eles, mas infelizmente a casa ficou totalmente destruída. Perdemos tudo. Estamos contando com a ajuda da comunidade”, disse Ribeiro.
Rosângela contou que um vizinho eletricista acredita que foi um curto-circuito que causou o incêndio na casa de madeira. “Moro aqui desde os meus seis anos. A casa era da minha avó e ficou de herança para minha mãe. Moramos todos juntos. Ainda bem que estão bem”, falou a atendente de berçário.
A família aceita ajuda da comunidade para reconstruir a moradia. “Iremos arrumar. Nossos vizinhos nos ajudam muito, já trouxeram panelas e louças. Precisamos de colchões. Esta noite (ontem) ficaremos na peça que restou”, contou o morador. Quem quiser ajudar pode ligar para os telefones (53) 99938-4898 e (53) 99900-8533.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...