MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

MM Alimentos é a principal distribuidora dos Biscoitos Zezé na região

Publicada em 06/09/2017
MM Alimentos é a principal distribuidora dos Biscoitos Zezé na região | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresa atua há quatro décadas com distribuição da marca em Bagé

Os produtos da marca Zezé estão presentes na mesa do gaúcho há quase meio século. E, em Bagé, uma das principais responsáveis pelo sucesso da distribuição da marca é a empresária Eliara Medeiros, proprietária da MM Alimentos Distribuidor Zezé. “Foi amor desde a primeira mordida”, conta.
A empresa atua há 40 anos como o principal ponto de distribuição da marca na cidade, vendendo não apenas no atacado, mas também no varejo. Na sede, localizada no bairro Getúlio Vargas, os produtos são vendidos em lotes para comércio e por unidade, para quem busca uma quantidade menor.
Nas prateleiras é possível perceber a grande diversidade de produtos disponíveis da marca, desde os tradicionais biscoitos água e sal e os biscoitos folhados tradicionais, dois carros-chefes da empresa, até os produtos mais recentes, como refresco N'ice de diversos sabores.
O último lançamento, que tem esgotado nas prateleiras com grande rapidez, são os biscoitinhos mignon em pacotes menores, ideal para lanches rápidos e merenda dos pequenos, com sabores diferenciados, como galeto, churrasco e calabresa.
Outro destaque são os biscoitos integrais, em pacotes de 150g, com sabores de frutas cítricas, banana e aveia, castanha do Pará e cinco grãos e coco. “Temos todo o mix da Zezé completo. Em alguns períodos, realizamos degustação em alguns comércios locais para apresentar os produtos”, destaca.
A empresa funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 14h30min às 18h30min, e, aos sábados, das 8h30min às 12h, na rua Dr. Freitas, 353. Os telefones para contato são 3242-6033 e 3242-2422.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br