MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Projeto arrecada livros para Vila Vicentina

Publicada em 06/09/2017

O Rotaract Club de Bagé está arrecadando livros para as idosas da Vila Vicentina. O projeto recebeu apoio do patrono da Feira do Livro deste ano, Eliéser Moura, que está ajudando na coordenação.
Ele conta que a iniciativa partiu de um pedido das próprias idosas. “A ideia surgiu em uma visita do Rotaract, há algumas semanas, em que elas manifestaram o desejo de ter uma biblioteca. A Victoria Kopp, integrante do Rotaract, me procurou e demos início ao projeto”, explica.
As arrecadações iniciam no dia 8 de setembro e se estendem até o dia 8 de outubro. A entrega será feita no dia 14 de outubro. As obras serão arrecadadas em alguns pontos fixos. Já estão definidos a Ordem dos Advogados do Brasil, Livraria Caminhos e Unipampa como pontos de coleta. Durante a 20ª Feira do Livro, haverá um ponto de arrecadação coordenado pelo Lions Club.
Noble destaca que os livros doados devem ser adequados à idade das idosas. “Pensamos em livros como poesias, romances, nada que possa abalar o psicológico”, salienta.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br