MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Rústica e Duathlon serão disputados no final de semana

Publicada em 06/09/2017

A segunda Rústica da Academia Personal Care está agendada para sábado, 9. Os atletas poderão optar pelos trajetos de quatro e oito quilômetros (km). Os competidores que ficarem do 1º ao 5º lugar, nas categorias, ganham troféu. Todos os outros levam uma medalha. Não há limite de participação.
A largada será à tarde, às 16h para quem optar pelos 4km e às 16h30min para quem optar pelos 8km, da frente da academia, na rua Bento Gonçalves. Os competidores vão até o 3º Regimento de Cavalaria Mecanizado (3º R C Mec) e retornam. No percurso maior, o circuito é realizado duas vezes. A organização comenta que um trajeto menor possibilita mais contato entre os atletas e o público que for prestigiar o evento.

No dia seguinte, 10 de setembro, acontece o 1º Duathlon Rainha da Fronteira. Os participantes deverão completar um trajeto de cinco quilômetros de corrida, 20 quilômetros de bicicleta e outros 2,5 quilômetros de corrida. A largada será às 9h, da frente da Escola Estadual de Ensino Fundamental Mário Olivé Suñe, no bairro São Domingos.
A primeira parte será realizada dentro do bairro, a segunda parte do percurso será feita até o bairro São Martins e os outros 2,5 quilômetros acontecem novamente no bairro São Domingos. O Duathlon deve reunir atletas de todo o Estado.
A prova poderá ser concluída em dupla ou individualmente. As duplas são dividias em: femininas, masculinas e mistas. O individual tem as categorias: elite masculina, estreante masculina, elite feminina e estreante feminina.
As inscrições para as duas atividades podem ser feitas pelo site www.ucrsm.com ou na Academia Personal Care. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (53) 98474-1770.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br