MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Babados 2018

Publicada em 07/09/2017
Babados 2018 | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Por Janine Pinto


Romântico e delicado, o babado é um queridinho que sempre volta na primavera-verão. Mas, na próxima temporada, vem um pouquinho diferente, nada discreto, está maior e mais chamativo.

Com a promessa de ser uma das grandes tendências da primavera-verão 2017/2018, o babado ressurge glamoroso em decotes, mangas, golas e, como não poderia ficar de fora, na barra da saia/vestido.

Os babados marcaram presença em todas as principais semanas de moda, passando por Nova Iorque, Paris, Londres e Milão. As marcas Chloé, Giamba e Christian Siriano apostaram na tendência de uma maneira mais romântica, com tecidos sofisticados e modelagens tradicionais, perfeitas para o dia a dia. Já Roberto Cavalli e Dolce & Gabbana exploram os detalhes, trazendo leveza e feminilidade para saias, blusas e vestidos.

Em uma proposta mais moderna, temos a assimetria como ponto forte nos looks das grifes Zimmermann e Prabal Gurung, que apostam em peças desconstruídas e bastante confortáveis. No desfile da Gucci, os babados chamam atenção pelos tamanhos exagerados e o espírito divertido, repleto de sobreposições. E para quem gosta de looks ainda mais conceituais, destaque para as irreverentes criações de Jeremy Scott: na Moschino, os babados foram transformados em estampas para os vestidos inspirados nas roupinhas das bonecas de papel.

De acordo com dados do WGSN Instock, a influência das passarelas, e até mesmo das mídias sociais, fez com que o preço das peças com babados fosse elevado em cerca de 20%, mostrando um crescente interesse dos consumidores pelo produto. O principal item de desejo são as blusas com babados e ombros de fora, seguidos pelos vestidos. A aposta surgiu no verão europeu; no Brasil já deu pinta no inverno e no verão passado, mas agora é para valer!

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br