MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Revendedoras bajeenses se preparam para aumento de 12,2% no preço do gás

Publicada em 07/09/2017
Revendedoras bajeenses se preparam para aumento de 12,2% no preço do gás | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Após a Petrobras anunciar o aumento de 12,2% do preço do gás de cozinha, os proprietários de revendedoras bajeenses estão se preparando para as consequências deste reajuste.
Segundo o representante da distribuidora Nacional Gás, Carlos Alberto Gusmão de Freitas, a revendedora já recebeu o comunicado do reajuste, mas ainda não recarregou o estoque desde a decisão da Petrobras. Freitas teme que a medida afete os negócios, influenciando clientes a comprar material ilegal.
O revendedor conta que a empresa já absorveu dois reajustes no preço, o que impossibilita fazer o mesmo com este. “Não temos o que fazer. Vai subir em todo o País. Fazemos tudo que podemos para dar o menor valor aos nossos clientes, mas os gastos são grandes para quem quer trabalhar legalmente”, declara.
Para o dono de uma revendedora da distribuidora Liquigás, Jérson Lopes, os efeitos não serão tão diferentes. A empresa ainda não recarregou o estoque, mas já se prepara para arcar com o aumento do preço. Lopes adianta que o preço será reajustado a partir de sexta-feira.
Em nota, a Petrobras informou que o aumento foi decidido pelo Grupo Executivo de Mercado e Preços (Gemp), que considerou o cenário externo de estoques baixos do produto, fazendo com que os mercados consumidores sofram aumento de preço.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br