ANO: 25 | Nº: 6360
09/09/2017 Esportes

Alvirrubro pode garantir classificação neste final de semana

Foto: Antônio Rocha

Vitória garante a vaga para o time com uma rodada de antecedência
Vitória garante a vaga para o time com uma rodada de antecedência

O Guarany recebe o Pelotas na tarde deste domingo, no Estrela D’Alva, pela Copa Paulo Sant’Ana. O jogo acontece às 16h. Para os donos da casa, será a penúltima partida da primeira fase e pode ser o jogo que vai classificar, com uma rodada de antecedência, o alvirrubro. O áureo cerúleo terá mais três jogos pela frente. O clube somou, até agora, apenas um ponto – o time teve um empate e duas derrotas. O Índio tem oito pontos e permanece invicto, com duas vitórias, e dois empates.
O Guarany é o atual líder do Grupo A. Se vencer o Pelotas, o time estará automaticamente classificados para a próxima fase, chegando a 11 pontos, já qye o grupo ficaria pelo menos em segundo lugar. Mesmo se perder para os visitantes, o alvirrubro continua como a melhor equipe.
O time de Leco realizou, na tarde de ontem, um treinamento técnico e tático. Na manhã deste sábado, acontece o último trabalho antes da partida. O treinador deve repetir a mesma escalação que vem apresentando até agora. Tiago Saraçol, porém, ainda é uma dúvida. Leco também irá decidir se começa com Ramon ou Alemão.


Ingressos

Os antecipados serão vendidos até as 18h de sábado, na Praça Silveira Martins e no estádio. Após este horário, o valor será de R$ 20. As cadeiras custam R$ 50 e estarão disponíveis apenas para quem apresentar recibo de proprietário e aqueles que estiverem em dia com o clube.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...