MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 09/09/2017

Miolo
A nova linha de vinhos da Miolo é inspirada na campanha gaúcha: Seival By Miolo. Os rótulos foram elaborados com uvas que se adaptaram perfeitamente ao terroir onde está instalada a Vinícola Seival, em Candiota, e chegam ao mercado nas versões Seival by Miolo Tempranillo 2016, Seival by Miolo Sauvignon Blanc 2017 e Seival by Miolo Branco Brut.


Aciba

Procurando talentos? Contrate estagiários. A Aciba ajuda você a encontrar o seu profissional de sucesso através do Prodesp. Saiba mais através do telefone 3242.5022.


Fecomércio

A Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (Peic) fechou o mês de agosto em 74,4%, alta considerável em relação ao mesmo período do ano passado (56,6%) e também um avanço em relação a julho/2017 (72,9%). Os dados foram divulgados na quarta-feira, 6, pela Fecomércio-RS. Segundo o levantamento, o percentual de famílias endividadas seguiu o ritmo de aumento verificado nos últimos meses.


Polar

Para celebrar a Semana Farroupilha a cerveja Polar lançou uma coleção de latas customizadas com os “memes baguais”, uma releitura dos famosos memes que circulam na internet, mas na versão gaúcha, que remetem ao churrasco, ao mate, ao bairrismo e ao orgulho e amor pelo Rio Grande do Sul. No total, são oito tipos de latas de 473ml.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br