MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Jalde-negro perde em casa para o Grêmio

Publicada em 09/09/2017
Jalde-negro perde em casa para o Grêmio | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Bagé segue em terceiro na tabela na Copa Paulo Sant'Ana

O Grêmio conseguiu finalizar uma oportunidade e vencer o Bagé, por 1 a 0, na partida da noite de sexta-feira, no Pedra Moura. O resultado deixa o tricolor com sete pontos, mas ainda em segundo lugar na tabela o Grupo A da Copa Paulo Sant’Ana. O jalde-negro continua em terceiro lugar, agora com três pontos em três jogos. O time da Rainha da Fronteira vai disputar mais nove pontos e ainda tem chance de classificação.
A partida foi ‘pegada’ e o primeiro tempo marcado por faltas e bolas jogadas pelas laterais do campo. O visitante teve a primeira chance, aos 18 gols, com Mamute. Pelo jalde-negro, Diego tentou, de cabeça, aos 20 minutos e, aos 24 minutos, Fernandinho cobrou uma falta próximo da área.
A pressão dos donos da casa continuou e Jefinho teve outra tentativa aos 33 minutos, após uma lateral para fora. Ao final da primeira partida, o Grêmio ainda avançou sobre o Bagé, mas não conseguiu marcar.
Na etapa complementar, o jogo começou no campo do tricolor. Aos três minutos, o Grêmio teve uma chance com Conrado. O jalde-negro, aos 10 minutos, também chegou perto. O visitante aguardava por uma bola no contra-ataque. O gol veio aos 23 minutos, de cabeça, por Denilson. A jogada começou de um escanteio lançado na área.
Com 37 minutos de partida Evandro recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Depois foi a vez de Diego Rocha sair do jogo. O próximo desafio do Bagé está agendado para segunda-feira, no Hélio Dourado, às 15h, novamente contra o Grêmio.

Escalação:

Bagé: Luiz, Ilson Soares, Diego, Magno, Evandro, Damasceno, Fernandinho (Cleiton), Jeferson (Vitor), Marquinhos (Wan Silva), Gustavo, Valdeir.

Grêmio: Renan, Raul, Lucas Rex, Denilson, Zé Augusto, Conrado, Dudu, Esperon (Poletto), Batista (Araújo), Jean Pyerre (Matheusinho), Yuri (Dionathã).

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br