MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Prazo para submissão de trabalhos no Congrega encerra segunda-feira

Publicada em 09/09/2017

Na segunda-feira, 11 de setembro, encerra o prazo para a submissão de trabalhos no Congrega Urcamp 2017. O evento acontece no campus Esportivo (Corujão), entre os dias 23 e 27 de outubro. A organização já registrou mais de 1.500 inscritos.

Os interessados em participar do congresso deverão realizar suas inscrições pelo site congrega.urcamp.edu.br. O envio de trabalhos e o regulamento de cada mostra pode ser acessado também no site oficial do evento.”Não perca a oportunidade de apresentar suas produções científicas e trocar experiências e conhecimentos”, destaca a coordenadora do Congrega, professora Súsi Barcelos e Lima.

O congresso reúne além de minicursos, a 14ª Mostra de Iniciação Científica (MIC), 14ª Jornada de Pós-Graduação e Pesquisa, 12ª Mostra de Iniciação Científica Júnior (MICJr), 12ª Mostra de Projetos Comunitários e de Extensão e, este ano, tem como novidade a 1ª Mostra de Trabalhos de Conclusão de Curso (MTCC).

A premiação da MICJr também está com novidades nesta edição, pois os autores dos trabalhos que obtiveram nota igual ou superior a nove participarão de um sorteio de três bolsas de estudo na instituição.

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br