MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Próxima novela da Globo terá Cavalos Crioulos em seu elenco

Publicada em 09/09/2017
Próxima novela da Globo terá Cavalos Crioulos em seu elenco | Campo e Negócios | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A partir do dia 26 deste mês de setembro, os apaixonados pela raça Crioula terão mais uma oportunidade de acompanhar os exemplares da raça através das telinhas. Representados pelas cabanhas do Barulho, Pavei, Estância Liberdade e Don Diló, os animais farão parte da próxima novela das seis: Tempo de Amar. A trama, que será dirigida por Jayme Monjardim e que também é criador da raça, utilizará como montaria de seus personagens exclusivamente animais da Raça Crioula. O convite feito às cabanhas ocorreu por parte do também criador bajeense André Machado, da cabanha Diló, que será o responsável por coordenar os animais durante as gravações.

Relembre
Essa não é a primeira vez que o Cavalo Crioulo se faz presente na teledramaturgia. Em 13 de julho de 2015, a novela “Além do Tempo” contou com, pelo menos, cinco animais durante as suas gravações. Foram duas fêmeas: Inédita do Caçador e Esmera Bibarrense e três machos: Marca das Três Carpeta, Cinchador Sombrero, e Indiana da Humaitá. Quem realizou a montaria foi o ator Rafael Cardoso, que também se dedica à criação. De “Além do Tempo” para “Novo Mundo”, o Cavalo Crioulo Cinchador Sombrero manteve sua participação na telinha. O animal, que é filho de Cinchador Opereta e Campana Naco, integrou um cenário que remetia ao século XIX, entre os anos de 1817 e 1822. Cinchador Sombrero contracenou com o ator Caio Castro, protagonista da trama.
Além das novelas, a raça também participou de outras produções, como foi o caso da minissérie “A casa das Sete Mulheres” e o filme “O Tempo e o Vento”, onde o Cavalo Crioulo foi personagem atuante nas gravações.

Galeria de Imagens
Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br