ANO: 25 | Nº: 6330
11/09/2017 Esportes

Alvirrubro empata em casa contra o Pelotas

Foto: Antônio Rocha

Jogo terminou em 2 a 2
Jogo terminou em 2 a 2

O Guarany empatou em 2 a 2 contra o Pelotas, no Estrela D’alva, na tarde de ontem. O resultado mantém o grupo invicto na Copa Paulo Sant'Ana e, praticamente, classificado. O adversário áureo-cerúleo continua sem vencer. O time tem apenas dois pontos e mais duas partidas pela frente. A equipe precisa ganhar as duas partidas e torcer por outros resultados para continuar no campeonato.

O alvirrubro segue agora para o clássico Ba-Gua, agendado para o próximo domingo, no Pedra Moura. O Pelotas retorna à Rainha da Fronteira no dia 14, também contra o Bagé. Pelo Grupo B, no sábado, Aimoré venceu o Real por 1 a 0 e, no domingo, Cruzeiro venceu o Igrejinha por 3 a 0. No Grupo C, Nova Prata fez 1 a 0 sobre o Três Passos.

O jogo

O Guarany começou ofensivo, mas criando poucas chances. Quem abriu o placar foram os visitantes, aos 17 minutos, com uma falta cobrada de Jean, que mandou a bola direto no canto esquerdo. Com o gol, o Pelotas fechou o time, buscando somente impedir as jogadas do alvirrubro.

Aos 37 minutos, porém, Welder conseguiu igualar o placar. Novamente de bola parada, o atacante recebeu na área e mandou para o fundo da rede. Sem dar tempo para a comemoração, na jogada seguinte, um pênalti foi marcado a favor do time visitante. Xuxa cobrou e marcou, encerrando o primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Pelotas se manteve fechado, apenas defendendo os ataques do Guarany. Aos 10 minutos, o árbitro marcou outro pênalti. Desta vez, favorecendo o mandante. Welder chutou no canto esquerdo superior e marcou seu segundo gol na partida.

Com a necessidade de marcar três pontos, o visitante ainda pressionou o alvirrubro e chegou a ter oportunidades, mas não alterou o placar.

Escalação:

Guarany: Rodrigo, Itaqui, Valença, David (Carlinhos), Diego Borges, Jocenir, Renan, Diego Saraçol (Willian Lima), Edegar Alemão (Ramon), Welder (Rômulo), Maurício.

Técnico: Paulo Afonso Coelho (Leco)

Pelotas: Copeti, Caxambu, Vinícius Gouvea, Taygor, Alberto, Jean, Rafinha (Igor), Rodrigo Vitor, Paulinho (Giovane), Xuxa (Gilian), Carlos.

Técnico: Thiago Gomes

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...