MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Casa destruída por incêndio começa a ser reconstruída com apoio da população

Publicada em 11/09/2017
Casa destruída por incêndio começa a ser reconstruída com apoio da população | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Sinistro aconteceu na véspera do feriado

Vizinha faz campanha de arrecadação em rede social 

   A casa  destruída pelo fogo no dia 6 de setembro, na  rua Ivo Miranda Colares, bairro Madezatti, começou a ser reconstruída com apoio da população. Uma vizinha da família, Evilyn Gonçalves Dias, iniciou a campanha através de uma rede social por meio da qual já foram arrecadados material de construção, roupas e móveis para a família do camareiro Marcos Danilo Ribeiro, 45 anos, e da atendente de berçário Rosângela Garcia Neves, 39 anos.

   O pai de Evilyn, Wilmar Dias, conta que todo o tijolo necessário para a obra já foi conseguido. Ele salienta que estão faltando 30 telhas de 3,5 metros, cerca de seis metros de areia,  além de fiação de 1,5 a 2,5 milímetros, tomadas, lâmpadas e até um chuveiro.

   Dias conta que sua residência  fica localizada nos fundos da casa que incendiou. “Ficamos agradecidos de não ter nos afetado”, disse. O vizinho resolveu arcar com a despesa do pedreiro, mas pede que se as pessoas puderem contribuir com algum recurso financeiro, podem entrar em contato diretamente com ele, que está trabalhando no local.  “O valor é somente para auxiliar a custear parte da mão de obra”, ressalta.

   O incêndio foi causado por um curto-circuito, segundo Rosângela. No momento  do sinistro, estavam na casa,  sua  mãe,  Eva Garcia Neves, 80 anos, e os três filhos do casal, de 15, 14 e 12 anos. Os moradores foram auxiliados pelos vizinhos.  Quem quiser ajudar com os materiais também pode ligar para os telefones (53) 99938-4898 e (53) 99900-8533.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br